APÓS HOMICÍDIO AUTORES ABANDONAM O CORPO NO QUINTAL DE UMA RESIDÊNCIA

No dia 08 de julho, por volta das 01h 40min, após denúncia dando conta que dois indivíduos haviam jogado o corpo de um homem no quintal de uma residência, policiais militares compareceram à Rua Elias Antônio Laud, bairro Agroceres.

No local, em contato com o proprietário do imóvel, este relatou que estava em sua residência, quando escutou barulhos parecendo serem de pedras sendo jogadas no chão do seu quintal. Neste momento, a testemunha foi até a janela da sala de sua residência e viu dois homens abandonarem um homem no quintal de sua residência, o qual permaneceu imóvel, aparentando estar morto.

Após abandonarem o corpo da vítima, identificada como Fabiano Paulo de Lima, 40 anos, os autores evadiram do local em uma motocicleta.

A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima sofreu diversos golpes de arma perfurocortante, possivelmente provenientes de uma faca, além de diversos golpes contundentes, possivelmente provenientes de pedradas.

Ainda, durante o desenrolar da ocorrência foi constatado que a motocicleta da vítima foi furtada e que a motocicleta utilizada pelos autores no momento da fuga possui características semelhantes à motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor cinza, placa PYD-3727, ano 2016, pertencente à vítima.

Em contato com familiares da vítima, estes indicaram dois possíveis autores do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.