ESCOLA ESTADUAL RAUL SOARES PROMOVE FESTA DE COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS DA INSTITUIÇÃO

            A Escola Estadual Raul Soares foi fundada em 14 de agosto de 1928. Portanto, está comemorando 90 anos. E para uma data tão importante foi planejado uma grande festa. O almoço deste domingo (08) no Centro Esportivo Ubaense foi o segundo momento. Esse evento contou com presenças importantes como: alunos; ex-alunos; professores; ex-professores; diretores; ex-diretores; o Poder Executivo, representado pelo o senhor prefeito Edson Teixeira Filho; Comunidade
Escolar; ex-prefeito Vadinho Baião;

            Os organizadores pensaram em tudo. Um bingo e um leilão foram promovidos, durante o almoço, rendendo aos cofres do Núcleo Regional de Voluntários de Combate ao Câncer de Ubá um total de R$ 2.231,00 (Dois Mil e duzentos e trinta e um reais), que foi passado às mãos de seu representante Guilherme Guilhermino Júnior.

            Sempre muito emocionado, o professor Salomão Curi externou todo o seu agradecimento aos presentes e à sua equipe de trabalho pelo sucesso das comemorações dos noventa anos da escola referência da Trigésima Oitava Superintendência Regional de Ensino.

A equipe do site Ubá News realizou a cobertura completa, durante todo o evento, com entrevistas, fotografias! Siga a nossa página e confira!!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.