HOMICÍDIO CONSUMADO EM VISCONDE DO RIO BRANCO

No dia 14 de junho, por volta das 01h 05min, policiais militares compareceram à Rua Nicolau Candido, bairro Barreiro, onde um homem com 31 anos de idade foi morto, alvejado por disparos de arma de fogo.

No local do fato, conforme relato de testemunhas, um indivíduo de touca, trajando roupa escura, de posse de uma arma longa, quebrou os vidros de um cômodo da residência onde a vítima se encontrava e efetuou vários disparos contra ela. Ainda, conforme relato das testemunhas e verificado em imagens de um sistema de monitoramento existente nas proximidades, o autor realizou alguns disparos em via publica.

No quarto da residência, onde a vítima foi encontrada morta, os policiais localizaram três estojos deflagrados calibre 16mm, oito pedras de substância amarelada semelhante à crack, uma bucha de maconha e dois pinos de cocaína vazios.

A perícia técnica compareceu ao local constatou que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, um na região do tórax, um na mão esquerda e um disparo no lóbulo da orelha direita.

A genitora da vítima informou aos policiais que alguns indivíduos estavam tramando matar seu filho. Segue rastreamento para localizar o autor do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.