DESAFIOS DE EMPREENDER NO BRASIL FOI O TEMA DA PALESTRA DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE MINAS NO INTERSIND

O pré-candidato ao Governo de Minas nas eleições de 07 outubro Romeu Zema (Partido NOVO 30) esteve em Ubá nesta quarta-feira (13), onde depois de visitar várias empresas e conversar com a população, passeando pelo centro da cidade, à noite foi recebido pelo presidente do Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá, Áureo Calçado Barbosa. Áureo, além de apresentar as novas dependências do Intersind a Romeu Zema, instaladas a Rodovia MGT 265 – KM 83 (Parque de Exposições Irineu Gomes Filho) fez uma viagem, apontando os muitos problemas vividos pelo Brasil e o povo brasileiro. Por fim, o presidente do Intersind informou sobre a Segunda Amostra de Móveis em Ubá de 29 a 31 de janeiro de 2019, no Horto Florestal. Romeu Zema assumiu à frente da plateia logo após a apresentação do presidente do Intersind. 

Romeu Zema fez uma breve apresentação do histórico da Família Zema no Brasil, vinda da Itália para o Brasil no final do Século XIX. O pré-candidato do NOVO Romeu Zema chegou em Ubá às 8h, chegando de Viçosa, onde teve um compromisso nesta terça-feira (12), portanto, pernoitando por lá. Assim que chegou em solo ubaense, foi recebido pela presidente da Câmara Municipal Rosângela Alfenas. Às 11h concedeu entrevista à imprensa local e à noite e, finalizando os compromissos em Ubá falou para um grupo seleto, na sua maioria de empresário no auditório do Intersind. No total oitenta pessoas participaram da palestra ministrada por Romeu Zema.

 

Comentarios

  1. Sodré através de você e do seu site quero agradecer a imprensa de Ubá: Rádio Educadora, Rádio Líder,Web TV Uai no programa Fato Político. Ao Miguel e Paulo da ACIU que nos recebeu no Calçadão com filmagem e entrevista e ao Áureo, presidente do Intersind por ter aberto sua empresa e o auditório para o Romeu Zema se apresentar. Está visita do Zema em Ubá foi de fácil agendamento e receptividade pela falta de rejeição ao seu nome e ao partido NOVO. Costumo dizer que custei a me filiar em um partido político e hoje fico feliz de ter acertado. As ideias e projetos do NOVO me atraíram, pois quero o melhor para o meu País. Sônia Jacob

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.