VEREADOR RECLAMA DE ATENDIMENTO DA AMBULÂNCIA

         O vereador Joseli Anísio Pinto (PC do B) nos procurou para reclamar quanto ao atendimento a uma paciente que necessita de transporte semanalmente para Muriaé para tratamento de sua saúde. Segundo o vereador, a pessoa não pode viajar no ônibus da prefeitura, pois ela precisa parar várias vezes durante a viagem. Houve um desencontro de informações e ela acabou indo em um carro que faz a linha Ubá a Muriaé. O vereador conversou conosco e nós estamos publicando a nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Ubá.

 

A respeito da reclamação do Vereador, a Prefeitura de Ubá informa que em razão da falta de combustível gerada pelos protestos dos caminhoneiros em todo país, diversos esforços foram feitos para a manutenção dos serviços de transporte assistenciais. O transporte para pacientes em tratamento em Juiz de Fora, por exemplo, precisou ser suspenso. Já o de pacientes para Muriaé foi mantido através de contrato com a empresa de ônibus terceirizada, que ainda possuía estoque de combustível.

Ressalta-se que tal informação foi repassada pela atendente do setor para a senhora que solicitou o transporte, porém a senhora recusou o transporte no ônibus fornecido pela Prefeitura alegando que a paciente não poderia ter contato com outras pessoas.

Na manhã de quarta-feira (30), a senhora que fez a reclamação já esteve no setor para esclarecer os fatos e informou que encaminhou a paciente em ônibus comercial, por decisão própria, para Muriaé. O responsável pelo setor a informou que a mesma terá o valor das passagens ressarcido.

Através de diversas notas divulgadas pela Prefeitura nos últimos dias foi informado a toda população e a imprensa dos esforços que estão sendo feitos para a manutenção dos serviços que envolvem transporte em razão da falta de combustível gerada pela greve. Contamos com a compreensão de todos.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.