SEGURANÇA PÚBLICA SERÁ A BANDEIRA DE CAMPANHA DO CORONEL BIANCHINI

“A gente precisa endurecer as regras no trato com o criminoso no Brasil; isso como Parlamentar é possível; a gente sabe que o que diminui o assalto e o homicídio é assaltante preso e homicida preso”. Assim foi o discurso do Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini em sua passagem pelo Plenário da Câmara Municipal de Ubá na noite desta sexta-feira (01).

Acompanhado de seus assessores e simpatizantes, o pré-candidato a Deputado Federal o Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini foi recebido por uma plateia pequena, mas, segundo o próprio ex-Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, reduzida sim, porém, de muita qualidade. Acompanhe com exclusividade a entrevista do Coronel Bianchini.

 

O VEREADOR JOSÉ ROBERTO E O CORONEL CAMPOS FORAM OS ANFITRIÕES NA VISITA DO EX-COMANDANTE BIANCHINI

O vereador José Roberto Filgueiras (PRB) representou o Poder Legislativo, enquanto o ex-Comandante do 21º BPM o Coronel Lúcio Mauro Campos Silva exprimiu aos presentes e demais simpatizantes o apoio à candidatura de Coronel Bianchini, enaltecendo a importância de ter um amigo, pessoa pela qual ele tem profunda admiração, carinho e respeito. O Comandante Campos enxerga na pessoa do Coronel Bianchini a possibilidade de Ubá ter um legítimo representante na Câmara Federal, por isso ele assumi a coordenação da pré-candidatura de seu ex-Comandante. Com exclusividade ele conversou conosco. Acompanhe.

 

Comentarios

  1. Parabéns, Coronel Bianchine admiro muito sua pessoa ,tenho certeza que vai conseguir tudo que deseja, pois com Deus no seu comando nada temera.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.