POSTO DA AVENIDA BEIRA RIO VENDEU 20 MIL LITROS EM 14H NESTE SÁBADO (02)

Os frentistas tiveram que responder várias vezes a mesma pergunta: tem combustível??? A resposta veio em seguida. Não. No Posto Abastesso, onde a gasolina só chegou as nove horas da manhã, deste domingo (03), os fregueses aguardavam ansiosos por um litro do precioso líquido. Às vezes comprado a peso de ouro. 

Nesse estabelecimento não há etanol e diesel. Apenas gasolina. Perguntamos ao gerente do posto o motivo do desabastecimento desses dois itens. Segundo ele, o etanol não está encontrando para comprar, enquanto o diesel há um problema na hora de comprar, pois o Presidente Michel Temer fechou um acordo em quarenta e seis centavos de baixa no litro, porém na hora da compra o desconto é de apenas trinta centavos. Aí a conta não fecha. Vamos quem vai resolver a questão.

Por telefone conversamos com o proprietário do Posto Abastesso, Mauro Rocha. Ele nos disse que no sábado (02) vendeu 20 mil litros de 6h às 20h. E que neste domingo (03) um caminhão com 25 mil litros descarregou para o atendimento juntos aos clientes. Mauro acredita que a partir desta terça-feira a situação estará regularizada, pelo menos no que concerne a gasolina. Ele também não acredita em uma nova paralização dos caminhoneiros.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.