TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

No dia 31 de maio por volta das 17h 21min a PM realizava patrulhamento pela Rua Dr. José Godinho, Nº 19, Vila Regina quando depararam com Joulimar Vieira Martins de 38 anos. Ao ser abordado e ser consultado o sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Joulimar Vieira Martins foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

No dia 31 de maio por volta das 21h 17min a PM realizava patrulhamento pela Rua Manoel Soares Ferreira, Povoado São Domingos quando os militares depararam com Gilberto Rodrigues Dos Santos de 58 anos que ao ser abordado e ser consultado o sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Gilberto Rodrigues Dos Santos foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

No dia 01 de junho por volta das 01h 58min a PM realizava patrulhamento pela Av. Olegário Maciel, Bairro Industrial quando os militares depararam com Adenilson Antônio Teodoro de 37 anos. Ao ser abordado e ser consultado o sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Adenilson Antônio Teodoro foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.