Sobe para 11 o número de homicídios na cidade de Ubá

 

             O mototaxista Alexandro Aparecido Barbosa (38) morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo por um suposto passageiro no alto do Morro do Querosene. A vítima ainda conversou com o Tenente Rodrigo, o primeiro a chegar no local. Assim, o policial pode pegar o máximo de informações sobre o ocorrido.

             Um homem moreno de estatura mediana, portando uma mochila às costas chegou à Rodoviária de Ubá por volta das 19h e 40 min desta quarta-feira (16). Fez um lanche em um bar ali existente e logo em seguida deslocou-se até aos taxistas, pedindo uma corrida até o alto do Morro do Querosene. No entanto, o motorista abordado desconfiou da situação e negou a atender ao cliente. O mesmo perguntou onde ficava um ponto ou uma central de mototaxista. Imediatamente ele obteve as informações, deslocando-se para o ponto mais próximo. Bem ali, ao lado onde ele estava havia a Central 2826.

             A princípio pediu para deixá-lo no Bairro Schiavon, porém ao chegar no citado bairro mudou de ideia, dizendo para leva-lo um pouco mais acima. Ao aproximar do Morro do Querosene o autor disse que era um assalto, querendo ficar com a moto. Quando tentou imprimir uma velocidade na tentativa de deixar o local, percebeu que o autor disparou três vezes contra ele pelas costas. Mesmo baleado conseguiu chegar até a Avenida Amadeu José Schiavon, onde pediu socorro em um bar. Segundo o médico do Hospital Santa Isabel que estava de plantão, apenas um disparo atingiu a motoboy. Apesar de todos os esforços ele veio a óbito, subindo para onze o número de homicídios este ano em Ubá.

             Alexandro era natural de Tuiutinga, mas ultimamente estava residindo e trabalhando em Ubá. Confira os detalhes na entrevista do Tenente Rodrigo.

 

3 comentario

  1. Ubá está entre as “dez cidades” mais violentas de Minas Gerais. Temos que dar um basta nesta
    situação! O autor já deveria estar sob a tutela do Estado! Preso, pelo menos até os vinte e um anos.
    Precisamos de uma reforma processual penal e penal o mais rápido possível!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.