Projeto Câmara nas Comunidades foi realizado no bairro Altair Rocha

          Os moradores do Altair Rocha e bairros adjacentes receberam na manhã deste sábado (14), mais uma edição do projeto Câmara nas Comunidades. Crianças, adultos e pessoas de todas as idades que compareceram ao evento puderam desfrutar de cada momento dentro de sua faixa etária. O projeto consiste em oferecer serviços gratuitos relacionados à cidadania, saúde, cultura e informação, sempre com a participação de entidades parceiras.

          Servidores da Câmara Municipal de Ubá ouviram as demandas dos moradores da região e levaram à comunidade atividades como: pinturas; aferição de pressão arterial e glicose; manicure e pedicure; livros infantis para o deleite das crianças; o Grapac (Grupo de Apoio ao Paciente com Câncer), representado por seu presidente professor Joaquim Carlos de Souza; o projeto ofereceu também corte de cabelo gratuito; Associação dos Aposentados de Ubá e região levou esclarecimentos acerca de várias dúvidas do INSS; a criançada se lambuzou com o algodão doce; teve até fila para exercitar no pula-pula; alunos e coordenadores do curso de Ciências da Computação da Fagoc deram demonstração e falaram da profissão; a arte também esteve representada na Capoeira.

          O projeto Câmara nas Comunidades é realizado por meio de parcerias firmadas com as associações, instituições e organizações não governamentais. Nesta edição o Corpo de Bombeiros Militar esteve de plantão, o Rotary Club também foi representado por João Araújo de Andrade (João da Fazenda), entre outros.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.