Presidente da Aciubá convoca coletiva de imprensa e faz prestação de contas

          O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá, Miguel Arcanjo de Paula Batista, convocou à imprensa para entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (05). Na qualidade de presidente do Conselho Comunitário Penitenciário, Miguel, fez uma prestação de contas de suas ações. Assim que assumiu, muitas ações foram desenvolvidas. Celas restauradas e ampliadas. A proposta sempre foi humanizar o ambiente e torná-lo mais leve possível. Miguel destacou que o compromisso da Aciu vai muito além de fomentar as promoções do comércio, mas para o bem do munícipio, ela envolve em assuntos com trânsito, Segurança Pública, etc. O trabalho do conselho conseguiu viabilizar a manutenção de 15 viaturas da Polícia Militar, que estavam paradas sem condições de rodar.

          Miguel explicou sobre a proposta do Projeto Olho Vivo. Muitos condutores de veículos estão preocupados se o monitoramento vai punir aqueles que avançam o semáforo. A implantação do projeto não tem esse objetivo, porém no futuro não está descartada essa possibilidade. O projeto entra agora em uma segunda fase, onde mais 22 câmeras serão instaladas. A intenção é chegar num total de 64 câmeras.

          O baile de comemoração dos 90 anos da Associação Comercial e Industrial de Ubá, dia 21 de abril, às 20h e 30min, no Tabajara Esporte Clube. O que for arrecadado nessa data será doado ao Hospital São Vicente de Paulo. Nessa oportunidade seis ex-presidentes serão homenageados, num gesto de agradecimento aos serviços prestados à entidade e ao comércio de nossa Ubá.

          Miguel aproveitou a ocasião para informar que através da Aciubá, como representante bancário, o BDMG disponibiliza crédito para apoiar empreendimentos atingidos pela enchente que ocorreu em Ubá no último dia 10 de março, onde ruas, avenidas, praças, casas e comércios forma invadidos por lamas e lixo. A Defesa Civil contabilizou 170 famílias desalojadas e uma família desabrigada.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.