Em noite de homenagem Rotary clube volta a reunir depois do recesso da semana santa

          Depois de uma semana de recesso, por causa da Semana Santa, o Rotary Clube de Ubá voltou à suas atividades normais nesta quinta-feira (05), às 20h, em sua sede à Praça Francisco Parma. Após o boa noite da presidente, o companheiro Joao Batista Gravina abriu os trabalhos. Na sequência a presidente Sandra Kilesse solicitou ao Gilson que fizesse a leitura de uma oração. A presidente Sandra e os demais pediram um momento de reflexão, lembrando o Aniversário Natalício de Renan Kilesse, que se vivo fosse estaria completando mais um ano de vida.

          No serviço de protocolo, Batista Gravina novamente fez a leitura de um texto de autoria de Ary Rosignoli. Nele Ary retrata toda dedicação e empenho aos criadores do Rotary e principalmente Paul Harris. Já no serviço de secretaria, Tony Vasconcellos registrou o convite enviado através da Apae, convidando para a feijoada no dia 24 de junho, no Horto Florestal, a partir das 11h; registrou ainda o convite do Rotary Clube Ubá Ary Barroso, completando 44 anos no próximo dia 17; uma preocupação foi quando foi lida a carta do presidente do Rotary Internacional de que entre os rotarianos, apenas 5% tem menos de 40 anos.

          Passando para os trabalhos de informação Rotária, o professor Joaquim Carlos de Souza, primeiro justificou sua ausência na penúltima semana, por causa do nascimento de seu neto no município de Espera Feliz, e logo após, prestou uma homenagem ao Editor Chefe do site Ubá News, em nome de todos os demais profissionais da área, pelo dia do jornalista comemorado dia 07 de abril. Professor Joaquim disse ainda de sua alegria em ter participado da reunião de eleição do Conselho Municipal de Saúde, representando o Grapac e o Rotary. O professor aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos companheiros para não deixar de participar sábado dia 14, a partir das 9h, no Bairro Olinda, projeto Câmara nas Comunidades.

          Após a fala do professor Joaquim, o Moderador Sebastião Fortunato (Tãozinho), disse que encontrava dificuldades para uma análise mais profunda, pois o momento estava cercado de emoção. Mas Tãozinho elogiou a participação de todos, ressaltando a homenagem ao dia do jornalista e também a volta do companheiro Joel Moreira, ele que andou ausente por um tempo.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.