Com a presença de autoridades Civis e Militares Colégio Tiradentes é inaugurado em Ubá.

         Os eventos realizados pela Polícia Militar normalmente seguem um regime de acordo com a categoria, rígido, onde os horários são respeitados, porém nessa data de inauguração do Colégio Tiradentes aconteceu um atraso considerável, mas com justificativa: o motivo é que o senhor Sub-Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais Coronel André Leão veio de Itajubá, onde teve um compromisso, hoje na parte da manhã. Assim que chegou, por volta das 11h e 30min, o evento começou em seguida!

          Contudo, Autoridades Civis, Militares, Comunidade Escolar e população de modo em geral prestigiaram a cerimônia de inauguração da unidade.

          Para o Diretor Administrativo Capitão Ivan Arrighi, os resultados já podem ser notados. Segundo ele, o Colégio Tiradentes tem 375 alunos matriculados e ainda quase 800 em lista de espera. Segundo o principal Gestor, para o próximo ano, os alunos que hoje estão no 9º ano do ensino fundamental permanecerão no ensino médio. Ele só não sabe se serão abertas uma, duas, ou mais salas.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.