Ex Comandante da PM do Estado de Minas Gerais fala como pré candidato no auditório do Sindicato dos Marcineiros

          O Ex-Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini reuniu na noite desta terça-feira (27), às 20h, com um grupo de amigos, na Rua Major Tito César, Sede do Sindicato dos Marceneiros (as), do Polo Moveleiro, ao lado da Igreja Matriz do Divino Espirito Santo. Esteve acompanhado de seu coordenador de pré-campanha, Coronel Mauro Lúcio Campos Silva, Ex-Comandante do 21º BPM.
          Coronel Bianchini declarou que não vai permanecer na sigla Podemos, por não concordar com algumas figuras que recentemente chegaram no partido! O Pré-Candidato a Deputado Federal, ainda sem partido, mais uma vez defendeu a ideia de que a saída para o país, é fortalecer a polícia! Ele não defende a máxima de que bandido bom é bandido morto, o ex-comandante, é a favor da tese de que bandido bom é bandido preso!
          Coronel Bianchini disse aos comerciantes presentes, exemplificando que todos lesados pelo crime de assaltos, não aguentam mais! Ele acredita que todos aqueles que vivem às margens da lei tem que pagar suas penas com trabalho! O tempo todo o ex-comandante debateu sobre a segurança pública! Essa será sua referência de campanha!!!

2 comentario

  1. A sociedade civil necessita de um representante no perfil do Cel. Bianchini no congresso nacional, como comandante Geral da polícia militar e como presidente do conselho de comandante das polícias militares e bombeiros do Brasil, certificou perante a sociedade brasileira que é capaz de propor mudanças necessárias para transformar a realidade que nosso país vive, principalmente na área de segurança pública, que sub entendo que é ponto inicial para desenvolver os diversos problemas na área de educação, econômico, saúde, infraestrutura etc.
    Conte comigo Minas Gerais seguirá orgulhosa em ter um representante quê fará a diferença no congresso nacional brasileiro.
    Edmir Costa.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.