EX-PREFEITO DE UBÁ DECLARA APOIO À REELEIÇÃO DE SARAIVA FELIPE

O médico cardiologista e ex-prefeito Doutor Antônio Carlos Jacob apoia o seu colega de profissão o ex-Ministro da Saúde do Governo Lula, José Saraiva Felipe, para Deputado Federal. Doutor Antônio Carlos justifica sua decisão, dizendo que além da admiração que tem pelo político, nutri ainda um sentimento de gratidão, pois quando foi prefeito de Ubá, sua administração recebeu, por muitas vezes, recursos destinados pelo amigo Saraiva Felipe. Avenida Paulino Fernandes é um exemplo, “posso citar vários exemplos para apoiar e pedir votos para eleger o amigo Saraiva; além ele representa um político comprometido com nossa cidade, o carinho que o Saraiva nutri com Ubá não é de hoje”. Concluiu o ex-prefeito. Doutor Antônio reiterou que sua esposa e também médica dermatologista Vânia Lúcia Soares Jacob também apoia a reeleição a Deputado Federal José Saraiva Felipe.

Mensagem postada nas Redes Sociais do Deputado Federal do MDB José Saraiva Felipe.

Em todos esses anos de dedicação acompanhei várias renovações que envergonharam e traíram a confiança dos Brasileiros, mas conosco o trabalho é sério e o povo é tratado com respeito e dignidade. 
Nós temos história de luta, compromisso e responsabilidade com o Brasil!
Vote 1590 para Federal em 2018”.

Perguntamos ao médico se essa sua dedicação a candidatura do amigo e colega de profissão significa um retorno em uma possível candidatura sua daqui há dois para prefeito de Ubá. Doutor desconversou e nos disse que só o tempo dirá. O portal de Notícias Ubá News conversou sobre o assunto com o médico cardiologista.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.