DELEGADO DE POLÍCIA DEPOIS DE BRILHAR NA PROFISSÃO QUER SURPREENDER NA POLÍTICA

O delegado de Polícia Civil doutor Rafael Gomes de Oliveira é natural de Juiz de Fora. Ele chegou em Ubá em março de 2013 para assumir a Delegacia Antidrogas e homicídio. Logo que chegou recebeu de seu superior imediato, doutor Fernando Dias da Silva (Delegado Regional) todo apoio necessário para desempenhar um bom trabalho. O jovem profissional, apesar de todas as dificuldades, inerentes à profissão, ganhou a confiança e a notoriedade da sociedade ubaense. Após dois anos de sua chegada à cidade carinho veio um convite, quase uma convocação, para retornar a Juiz de Fora, sua cidade Natal.

Os números e os resultados apresentados pelo Delegado de Polícia fizeram dele um candidato natural a qualquer cargo. Não foi grande a surpresa quando a população recebeu a confirmação de sua candidatura a deputado estadual pelo Avante, com o número 70700. Doutor Rafael Gomes de Oliveira deixou esta mensagem nas Redes Sociais.

“No próximo dia 07 de outubro estaremos diante da urna eletrônica. As escolhas que fizermos nesse dia definirão os próximos anos em Minas Gerais e em todo o Brasil. É tempo de mudanças! A oportunidade é agora! Com a minha experiência como delegado de polícia quero poder fazer mais pela sua segurança, da sua família, dos seus amigos e de toda a população. Posso contar com o seu voto? No dia 7 de outubro vote 70700”.  O Delegado de Polícia Civil Dr. Rafael Gomes de Oliveira conversou com a equipe do Portal de Notícias Ubá News.

Comentarios

  1. Eu vejo um brilhante caminho desde Jovem Dr Rafael Delegado aq em Ubá .Diminuiu a criminalidade enquanto passou 4 anos por aq.Vai fazer com certeza uma grande diferença no meio político pois é humilde e tem Carisma e desses políticos q estamos precisando legislar não em causa própria mas para a comunidade.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.