Dia Internacional da Mulher, na Praça São Januário

         Existem duas divisões dentro da Secretaria de Assistência Social, a proteção especial e a proteção básica. Elas se juntaram e realizaram um dia de beleza para homenagear as mulheres, no dia Internacional da Mulher, na Praça São Januário, em frente à Prefeitura Municipal de Ubá.

         Além de deixar as mulheres mais bonitas, é uma oportunidade de mostrar as oficinas à disposição dentro de cada unidade do Cras e Creas. Além de alisamento de cabelo, teve ainda manicure, pedicure etc.

         Cláudia Liquer, Gerente de Divisão lembra que a luta por mais conquista não pode parar: “importante salientar que a mulher lutar há muito tempo pelo direito ao voto, por melhores salários, pela igualdade no setor de trabalho e pelo respeito e a dignidade, não sejamos omissos: quando observarmos algum tipo de maus tratos à mulher, ligue 180, denuncie, exerça à sua cidadania”. Concluiu Cláudia Líquer, Gerente de Proteção Especial.

         Para Fávio Monteze, Secretário de Desenvolvimento Social, esse é um momento da valorização da mulher: “esse 08 de março é simbólico, nosso valor e reconhecimento devem ser todos os dias”. O evento na Praça São Januário teve a presença do prefeito Dr. Edson Teixeira Filho, que inclusive parou para ser fotografado por várias pessoas ali prestigiando o momento. A convite da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Banda de Música do 21º BPM fez várias apresentações em homenagem ao dia dedicado às mulheres!!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.