Presidente da Apae de Ubá vai aos gestores públicos pedir parceria para continuar o atendimento

        Francisco Eustáquio Arthidoro, ou simplesmente Chiquito Arthidoro, para os amigos, vai à procura de prefeitos de cidades vizinhas, objetivando selar uma parceria, no intuito de continuar o atendimento aos alunos vindos diariamente de diversos municípios de nossa região.

          Numa reportagem exclusiva, Chiquito Arthidoro disse que no ano passado à despesa superou à receita. Enquanto arrecadou um milhão e duzentos mil reais, foram necessários mais seiscentos mil reais para sanear os gastos, totalizando um milhão e oitocentos mil reais às despesas. O presidente da Apae disse que os eventos que são realizados durante o ano é que amenizam à situação. Juntando todos os recursos, ainda faltaram duzentos mil reais, portanto, no ano passado fechou no vermelho. De onde saiu o dinheiro? De uma reserva, conta o presidente! ‘’Porém, se todo ano a receita for menor que as despesas, uma hora, não vamos arcar com nossos compromissos’’!  Salientou o presidente!!!

          Um dos eventos mais aguardados pelo público que nutre uma simpatia pela Apae é a feijoada, e esse evento já tem data confirmada: será dia 24 de junho no Horto Florestal. Além das atrações esperadas por todos, esse ano haverá o sorteio de uma moto zero km e quem adquirir o ingresso adulto concorre ao prêmio.

          Chiquito Arthidoro lembrou que o Giro de Ubá, evento da Turma do Pedal, também tem dado uma contribuição significativa para a Apae. No mês de agosto acontece mais um giro. Recentemente os organizadores doaram um carro zero km para a entidade. Mas, nos últimos anos, a equipe do Giro de Ubá muito tem colaborado com várias instituições, inclusive com a Apae. 

          Sobre o Encontro de Viola, Chiquito Arthidoro disse que há muitos pedidos para que esse evento volte a ser realizado na Apae Rural, o que provavelmente irá acontecer. Ele acredita que deve em setembro, dependendo um pouco da agenda do Pereira da Viola, padrinho da Apae. Mas esse evento ainda tem tempo, só daqui há seis meses, está longe!

Comentarios

  1. É isto ai CHIQUITO parabéns pela sua busca de melhores condições para pessia deficiente independente da idade. Como dizia meu pai Apaeano se necessário for faremos panelaço p mostrar a necessidade de recurso p esta instituição q recebe seus alunos e atende os em todas as áreas educação e clinica. VC ACHOU UM CANAL que mostra a todos a necessidade da Instituição. Aposentei mas meu coração eternamente vai ser APAEANO. CONTE COMIGO PARA O QUE VC PRECISAR.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *