Prefeitura entrega veículos adquiridos através de emenda parlamentar

Motocicletas serão utilizadas pela equipe de Fiscalização do Procon/Ubá

Na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura realizou a entrega de duas motocicletas 0KM que serão utilizadas pela equipe de Fiscalização do Procon/Ubá. A cerimônia informal para a entrega aconteceu na Praça São Januário e contou com a presença do Prefeito Edson Teixeira Filho e da Secretária Executiva do Procon/Ubá, Luiza Moreira Campos.

“O Procon é um órgão de defesa do consumidor e tem que estar presente, independente de denúncias. Com certeza, essas motos vão proporcionar mais agilidade às equipes que poderão fazer um trabalho preventivo ainda mais eficiente, analisando de um modo geral o que está acontecendo nos comércios e serviços. O que a gente espera é que esse acréscimo de equipamentos propicie um melhor serviço do Procon em Ubá.  O recurso para aquisição das motos foi proveniente de emenda impositiva dos vereadores. Isso é muito importante porque vemos um recurso da Prefeitura retornando para o município para equipar um serviço que é essencial”, afirmou o Prefeito Edson Teixeira Filho.

Para Luiza, os novos veículos vão permitir que o Procon se torne ainda mais atuante. “As motos serão de extrema valia ao Procon/Ubá. Elas serão uma ferramenta facilitadora nas ações de fiscalização e de monitoramento dos fornecedores, contribuindo para a prevenção de toda e qualquer ação danosa aos consumidores”, disse.

Os novos veículos foram adquiridos pela Prefeitura de Ubá através de recursos de emenda impositiva do vereador José Damato, no valor de R$ 32.980,00.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.