POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR FURTO EM UBÁ

23/11/2021

UBÁ – Avenida Raul Soares, Centro

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Praça da Independência, onde em contato com uma vítima esta nos relatou que se encontrava no Campo do Aymorés assistindo ao treino infanto juvenil de futebol, momento em que se aproximou um indivíduo numa bicicleta de cor vermelha e aproveitando de um momento de descuido, subtraiu-lhe uma bolsa de cor azul contendo objetos pessoais, inclusive seu aparelho celular.

Relatou ainda que ato contínuo, o indivíduo saiu do estádio levando os pertences da vítima, acessando a Avenida Raul Soares, Centro.

Em diligências no estádio, a ação criminosa do infrator foi gravada por câmeras de monitoramento, sendo estas imagens divulgadas para as guarnições do turno de serviço operacional.

O indivíduo foi identificado por vários Policiais Militares como já contumaz em práticas delituosas no centro da cidade.

Realizado rastreamento, logrou-se êxito em localizar e abordar o autor na Rua Ângelo Rosignoli, tendo este negado autoria bem como a posse dos materiais furtados, porém foi reconhecido pela vítima e ainda as imagens do circuito de monitoramento interno do estádio foram armazenadas em uma mídia como prova do crime.

O autor, um homem de 39 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.