UBÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR ROUBO E RECUPERA MOTOCICLETA DA VÍTIMA

14/10/2021

UBÁ – Rua Cristiano da Mota Júnior, Louriçal

Durante turno de serviço, foi noticiado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a ocorrência de um roubo, registrado pela Polícia Civil.

Posteriormente, foram recebidas denúncias anônimas sobre a provável autoria do delito, e que o autor estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Foi realizado rastreamento no sistema informatizado, sendo constatado que o suspeito esteve no local do roubo, e que após o fato se deslocou a uma mata no alto do bairro Nova Olinda e posteriormente até a rua Cristiano Mota Júnior, bairro Louriçal.

De imediato Guarnições PM diligenciaram em rastreamento e lograram êxito em abordar dois indivíduos.

Em continuidade às diligências, uma Guarnição PM se deslocou ao bairro Nova Olinda, onde a tornozeleira do autor teria sinalizado, sendo lá localizada a motocicleta que havia sido tomada de assalto pelos autores.

Após localizar a motocicleta, os autores confirmaram a autoria do crime.

O autor que usava a tornozeleira eletrônica, um homem de 20 anos, foi preso, e o segundo autor apreendido, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

A motocicleta, uma Honda CG Titan ES 125, cor Verde, ano 2000, placa de Ubá, foi recolhida ao pátio credenciado, para posterior devolução a seu real proprietário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.