MAIS UMA VEZ ACIUBÁ PROMOVE COM GRANDE SUCESSO O JANTAR EMPRESARIAL

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá) Izabel Cristina Vieira Guimarães estava muito feliz ao final da primeira edição do Jantar Empresarial em sua gestão. Como uma empreendedora de sucesso, Izabel sabe que ninguém faz nada sozinho, por isso ela é ladeada de grandes profissionais e amigos.

O palestrante foi Natanael Ramos, trazendo uma mensagem de otimismo com o tema “na crise encontramos as oportunidades”. Conduzida com habilidade e leveza, a palestra do Natanael Ramos foi muito aplaudida ao final. Interagindo com o público, ele falou por 40 minutos aos presentes.

Natanael colocou como exemplo o que aconteceu com o povo japonês, quando em 1945 Hiroshima e Nagasaki foram destruídas por bombas jogadas do alto por aviões do EUA, devastando 40% do país. No entanto, em 30 anos a nação restaurou tudo, colocando-o como a terceira maior economia do mundo. 

A Aciubá apresentou uma novidade com Hernon Adjuto e Didi Paschoalino realizando a abertura com uma bela cerimônia.

Empresários do Polo Moveleiro prestigiaram o jantar, como o Natal Ferrari, por exemplo.

A presidente Izabel Vieira não escondeu sua alegria com o sucesso do evento. Ao final ela deixou nas entrelinhas que antes mesmo do final de seu mandato o segundo jantar irá acontecer.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.