POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR FURTO, RECUPERA VEÍCULO E MERCADORIAS DA VÍTIMA

31/08/2021

DONA EUZÉBIA – Rua Alvino Martins, Lamartine

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, na Rua Alvino Martins, bairro Lamartine, a qual relatou que estava fazendo entrega de compras, e que em dado momento desembarcou do veículo deixando a chave na ignição, sendo que ao retornar não localizou mais o veículo.

Relatou ainda que populares teriam indicado as características do autor do furto, informando que este teria seguido sentido à cidade de Astolfo Dutra.

Imediatamente uma Guarnição PM iniciou rastreamento e coleta de maiores dados, comunicou ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para transmissão aos demais Quartéis das cidades circunvizinhas e inseriu os dados da placa do automóvel no sistema informatizado.

Por conta da celeridade nas ações desencadeadas, a caminhonete e todos produtos furtados foram localizados, na cidade de Ubá, no bairro São Domingos.

Foram recuperadas, além do veículo, 05 caixas para acondicionamento de compras com diversos gêneros alimentícios 01 aparelho celular e diversos documentos, produtos de outros furtos na cidade de Ubá.

O autor, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.