POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM UBÁ

30/08/2021

UBÁ – Rua São Dionísio, Talma

Durante a realização de “Operação Batida Policial”, na Rua São Dionísio, bairro Talma, Policiais Militares intensificaram patrulhamento, direcionados em alvos estratégicos, previamente apontados como pontos de intenso tráfico de drogas.

No decorrer dos trabalhos, foi avistado o condutor de uma motocicleta saindo de um dos pontos monitorados, local já conhecido no meio policial como um dos principais pontos de tráfico de drogas no bairro talma.

O condutor do veículo, ao notar a presença da viatura policial, se assustou e demonstrou intenso nervosismo, vindo a perder o equilíbrio da motocicleta.

De imediato, em virtude da atitude de suspeição os PoliciaisMilitares emanaram a ordem legal de parada através de dispositivos sonoros e luminosos da viatura policial para que fosse realizada abordagem ao suspeito, contudo este tentou evadir pela calçada mas foi interceptado e contido pela Guarnição PM.

Durante busca pessoal foi localizado na pochete do autor 02 buchas contendo substância análoga à maconha e a quantia de R$104,75 reais em moeda corrente.

Perante o fato e da materialidade, o autor foi apreendido, bem como o material localizado, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia

A motocicleta, uma Honda CG 150, cor cinza foi aprendida e removida ao pátio credenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.