GOVERNADOR ROMEU ZEMA VISITA UBÁ E ASSINA CONVÊNIO

O Governador Romeu Zema cumpriu algumas agendas em cidades próximas a Ubá. Além de Goiana e Tabuleiro o Governador esteve em Ubá na tarde desta quinta-feira (19), onde visitou a Casa de Saúde Padre Damião (CSPD), unidade da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) e anunciou ações para saúde no município e região nessa sexta-feira (20) o Governador participa da assinatura de protocolo de intenções entre a Epamig e a Prefeitura de Visconde do Rio Branco para transferência de tecnologia voltada à fruticultura, e se reúne com prefeitos da micro região em Viçosa.

Em sua agenda a Ubá o Governador Romeu Zema depois de participar de ato histórico na Casa de Saúde Padre Damião, onde participou do ato da assinatura de convênio entre a Fundação Cristiano Varela e o Hospital da FHEMIG para a vinda do tratamento oncológico para Ubá.

Antes de se reunir com o Prefeito Municipal de Ubá Dr. Edson Teixeira Filho em seu gabinete para a assinatura de decreto de Liberdade Econômica, o Governador Romeu Zema falou com exclusividade para o Portal Ubá News.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.