POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR HOMICÍDIO EM DIVINÉSIA

No dia 01 de agosto, por volta de 04h e 20min, a Polícia Militar foi acionada, quando tomou conhecimento que na noite do dia 31/07/2021 ocorreu, no Córrego Cachoeira, Zona Rural de Divinésia, uma festa clandestina, em que não possuía seguranças, bem como era cobrada certa quantia para a entrada, sendo que a Polícia Militar não foi comunicada sobre a realização do evento.

Segundo informações, durante a festa, o organizador e vítima teve um desentendimento com um indivíduo, e que durante a discussão um terceiro indivíduo chegou pelas costas da vítima e efetuou disparos a queima roupa,  fugindo do local em um veículo, em companhia do envolvido que iniciou a discussão, sendo a vítima socorrida ao hospital.

Após diligências, o autor da discussão e que também deu fuga ao autor dos disparos foi localizado na cidade de Ubá, e no veículo utilizado na fuga foram localizadas duas cápsulas deflagradas calibre .32, as quais foram recolhidas pela Perícia Técnica.

Um dos autores, um homem de 25 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo que prosseguem as diligências em busca do segundo autor.

O veículo Fiat/Uno Electronic, cor branca, ano 1994, placa de Dona Euzébia foi removido ao pátio credenciado, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.