ENTREGADOR DE RESTAURANTE FOI ASSALTADO NO POVOADO SÃO DOMINGOS

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima por volta de 23h e 43min do dia 20 de junho, a qual relatou que trabalha de entregador de uma restaurante e saiu para realizar uma entrega, quando na Praça José Custódio Pereira, Povoado São Domingos foi rendido pelos autores que levaram as mãos as costas, dando a entender que estavam armados e subtraíram a importância de R$ 150,00, 01 aparelho celular, 01 pizza e 01 refrigerante 2L.

Iniciado rastreamento foi repassada denuncia anônima que os autores estariam em uma casa no Povoado do São Domingos, na Colônia Padre Damião.

No local foram localizados dois indivíduos, e durante buscas no interior da residência foi encontrada a quantia de R$ 159,00, 01 frasco de garrafa Pet vazia, no exterior foi encontrada 01 embalagem vazia de pizza com a logomarca do restaurante, bem como foi encontrado no beco lateral da casa 03 porções de substância análoga à maconha que teve a sua posse assumida por um dos abordados.

Os autores, ambos homens de 21 e 22 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais localizados que seguiram apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.