JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE UBÁ DOUTOR NILO MARQUES MARTINS JÚNIOR PARTICIPA DA REUNIÃO DA CÂMARA FAZ COBRANÇA AOS VEREADORES E CRITICA O EXECUTIVO

O meritíssimo Juiz da Comarca de Ubá Doutor Nilo Marques Martins Júnior, atendendo convite dos vereadores José Damato Neto; Jane Lacerda; José Carlos do Sindicato e Célio Lopes dos Santos (Celinho), compareceu à Câmara Municipal de Ubá, participando de uma parte da reunião.

Dr. Nilo falou sobre segurança pública, enaltecendo a instalação do Olho Vivo na área central da cidade. Porém, Dr Nilo criticou o Executivo, dizendo que há um pouco caso na manutenção das câmeras. Dr. Nilo disse que um dever também dos vereadores cobrar uma atitude mais efetiva, uma vez que, na opinião do Juiz de Direito, os holofotes dá uma significativa parcela de contribuição na segurança de nossos munícipes.
Segundo o Dr. Nilo, o presídio de Ubá, que está sendo construído na região…
Dr. Nilo falou da necessidade em tirar o presídio do centro da cidade, pois, segundo ele, com capacidade para 110, o presídio conta hoje com mais de 400 detentos!

 

 

 

2 comentario

  1. Realmente o olho vivo ajuda e muito na segurança ,mas não resolve o problema ,pois os infratores são presos e soltos quase que no mesmo dia e ainda debocham dos militares .Precisamos é de mudança nas leis do Brasil ,o que não favorece os políticos .

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.