Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá no dia 23 de maio de 2020

Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo.

Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém – ao longo da investigação – afirmou isso ou mesmo a vítima teria comentado com alguém que realmente tal suposta sociedade com o suspeito existia de fato”, informou, complementando que, logo após a morte do homem, o investigado chegou a realizar a retirada de todos os pertences do bar.

Após a prisão, ele foi conduzido até a 2º Delegacia Regional de Ubá. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.