PCMG prende suspeita de aplicar golpes em estabelecimentos de Viçosa

Na segunda-feira (1/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão em flagrante de uma jovem de 20 anos, suspeita de aplicar golpes – por meio de aplicativos – em estabelecimentos da cidade. Após investigações, a ação foi deflagrada com o objetivo de coibir a prática fraudulenta que estava acarretando prejuízos financeiros a diversos comerciantes. Produtos farmacêuticos, cosméticos e roupas também foram recuperados e restituídos às vítimas, durante a manobra.

A suspeita foi presa quando praticava o crime de estelionato em desfavor de um comerciante do ramo farmacêutico. Apurações indicaram que ela efetuava compras por meio de variados aplicativos, enviava aos vendedores um comprovante de transferência – utilizando-se de contas bancárias diversas – e, em seguida, cancelava o pagamento, assim que recebia os produtos, logo, a vítima não recebia o dinheiro.

A jovem foi encaminhada à 5ª Delegacia Regional em Viçosa, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela prática do crime de estelionato. Em seguida, foi conduzida até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.