PASTOR DARCI COBRA PRESENÇA DE SECRETÁRIO NO PLENÁRIO

A Feira Livre de Ubá continua rendendo. O vereador Darci Pires colocou uma dúvida no retorno das atividades da Feira Livre, mesmo sendo amplamente divulgado!
O vereador foi enfático quanto à ausência do secretário do Ambiente e Mobilidade Urbana, Vicente de Paulo Pinto. O presidente da Câmara Municipal Jorge Custódio Gervásio se juntou ao colega, dizendo que ele tem razões de sobra e que vai exigir a presença do secretário!

O Poder Legislativo do município de Ubá se reuniu nesta terça-feira (13), em Sessão Ordinária, às 19h, em sua sede, à rua Santa Cruz, n.º 301 – Centro. A Sessão Ordinária foi composta das seguintes partes:

Expediente:

Discussão e votação da Ata; aprovada por unanimidade pelos vereadores!

Leitura de protocolos;

Leitura de pareceres;

Apresentação das proposições dos vereadores;

Ordem do Dia:

Projetos em regime de urgência:

Discussão e votação final do Projeto de Lei 072/2020, que “Convalida alteração da Fonte e DR-Destinação de Recursos mencionado pela Lei nº 4.781, de 30 de junho de 2020.” Aprovado por unanimidade pelos vereadores!

1ª Discussão e votação do Projeto de Lei 073/2020, que “Autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 780.000,00 (setecentos e oitenta mil reais), junto ao Orçamento Municipal de 2020, recursos oriundo do Ministério da Saúde, destinado ao enfrentamento da emergência de saúde, em virtude da pandemia da Covid-19, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde e dá outras providências.” Aprovado por unanimidade pelos vereadores!

Discussão e votação das proposições dos vereadores. Aprovado por unanimidade pelos vereadores!
Próxima reunião acontece no próximo dia 19 de outubro, segunda-feira!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.