CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADOS PARA ATENDIMENTO DE INCÊNDIO EM FÁBRICA E CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

No dia 10 de outubro, o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento a ocorrência de incêndio em fábrica de móveis por volta das 06h30min, ao chegar no local efetuou o combate direto às chamas utilizando uma linha direta, sendo que o proprietário do imóvel já estava aplicando água com uma mangueira de jardim.

A grande maioria do material era constituído de serragem e compensados, espalhados numa área de 10m². Desta forma, após extinguir as chamas, a GUBM passou para a etapa de rescaldo, revirando todo o material.

No dia seguinte, por volta das 01h 00min o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento a ocorrência de vítima de capotamento de carro na cidade de Brás Pires, estando a mesma presa dentro do veículo.

Ao chegar no local a GUBM de salvamento teve que remover o vidro da frente do carro para acessar seu interior e retirar a vítima.

A equipe do hospital da cidade de Brás Pires e a guarnição da Polícia Militar já estavam no local dando o suporte necessário a vítima e evitando novos acidentes na Rodovia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.