ATRAVÉS DE IMAGENS DE MONITORAMENTO INTERNO, FLAGRA HOMEM DE 41 ANOS ROUBANDO CARNE

Por volta de 13h: e 47min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial na cidade Miraí, Avenida Santa Cecília, Bairro Fábrica, 41, onde foi informada pela vítima, que é proprietário do local, que desde o dia 28 de setembro, vem dado por falta de peças de picanha embaladas a vácuo, sendo que não havia vendido a mercadoria.

Na data de 30 de setembro, através das câmeras de monitoramento do estabelecimento, foi possível flagrar quando um indivíduo retirou as carnes do freezer e as escondeu em uma bolsa preta.

De posse das imagens, policiais militares iniciaram o rastreamento, encontrando o indivíduo próximo um ponto de ônibus. Ao perceber que seria abordado, o mesmo tentou empreender fuga, porém foi alcançado e submetido à busca pessoal e de seus pertences. Na bolsa que carregava, foram localizadas 03 peças de carne bovina.

O autor, um homem de 41 anos, que confessou o crime, foi preso e encaminhado junto ao material recuperado à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.