AUTOR COMETE CRIME DE ROUBO APÓS SAIR DO PRESÍDIO COM MENOS DE 29 DIAS

Por volta de 17h e 30min, do dia 28 de setembro, através do serviço 190, a Polícia Militar foi informada que uma vítima se encontrava sentada em um estabelecimento comercial na companhia de colegas na Rua Coronel Carlos Brandão, Centro, Ubá-MG, quando repentinamente um indivíduo adentrou ao local e subtraiu o aparelho celular de suas mãos, evadindo sentido à Praça São Januário.

Com as características repassadas ao 190 foi possível buscar as imagens do Sistema de Monitoramento Olho Vivo que capturou parte da fuga do autor.

Durante rastreamento, policiais foram informados que o indivíduo havia solicitado uma corrida de moto táxi com destino ao Bairro São João.

Diante das informações foi realizado um cerco no bairro possibilitando que as viaturas avistassem o autor, que, ao tentar evadir, ainda dispensou o aparelho celular, porém foi contido. Após varreduras pelo local, os policiais militares lograram êxito em localizar o aparelho.

Mediante o flagrante, o autor de 31 anos, que saiu do presídio da cidade de Ubá no dia 02/09/2020, onde cumpria pena pelo crime de roubo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto ao celular recuperado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.