MARQUISE DESABA POR CIMA DE FIAÇÃO ELÉTRICA E DEIXA HOMEM DE 43 ANOS PRESOS NOS ESCOMBROS

A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Ubá, recebeu um chamado na manhã do dia 10/09/2020 de uma ocorrência de desabamento de marquise, ocorrido na cidade de Rio Pomba, onde haveria possíveis vítimas embaixo dos escombros inclusive com risco de eletrocussão, pois a estrutura atingiu a rede elétrica da via pública.

No local, as equipes tiveram muito trabalho para resgatar um homem de 43 anos de idade que estava preso entre uma parte da laje que caiu sobre seu corpo, prendendo suas pernas entre as tábuas, a estrutura metálica do andaime e a fiação de telefonia e internet da via pública. Havia muito risco para todos ali. Tanto a estrutura quanto a vítima estavam suspensos no ar, sendo seguros por cordas improvisadas por populares que chegaram antes dos bombeiros.

Eles usaram de um guindaste que se encontrava no local para estabilizar a estrutura e serrar as madeiras que prendiam as pernas das vítimas, liberando-a com segurança e entregando para a equipe do SAMU, no local.

Houve apoio da Coordenadoria Municipal de proteção e Defesa Civil de Rio Pomba, polícia Militar, SAMU e da concessionária de energia elétrica.

Os bombeiros ainda acompanharam os trabalhos de remoção dos escombros eliminando totalmente os riscos de novos acidentes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.