TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO BAIRRO VILA CASAL

Após o recebimento de denúncias sobre um indivíduo que estaria traficando drogas e aliciando pessoas do Bairro para a mesma prática ilícita, policiais militares compareceram ao local para averiguação.

Durante diligências, duas adolescentes em atitude de suspeição foram vistas saindo de uma das residências alvo das denúncias. Imediatamente as menores foram abordadas, sendo localizada com as mesmas uma sacola, contendo 01 balança de precisão, 02 bases de rádio HT e 01 bucha de uma substância análoga à maconha.

Na residência de onde as adolescentes saíram, ainda foram encontrados mais 02 rádios HT e materiais comumente utilizados para embalar drogas.

Em posse de mandado de busca e apreensão, os policiais militares adentraram na residência do autor denunciado, onde localizaram 20 pedras, 01 porção grande e meia barra de uma substância análoga a crack, além de certa quantia em dinheiro.

 As 3 autoras, uma de 36 anos e duas menores de idade receberam voz de prisão/apreensão, sendo todas conduzidas para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Apoio:

Comentarios

  1. Boa tarde na verdade as duas bases a balança e a bucha nao foram encontradas na casa e sim na rua aonde as de menores estavam, elas estavam sentadas na rua conversando com alguns rapazes que por ventura são traficantes, assim que a polícia compareceu no local os rapazes fugiram deixando os objetos no local e perto das menores, a polícia adentrou dentro da residência sem permissão da dona da casa e já deram voz de prisão sem explicação e a puxou pelo braço abusando da altoridade concedida a eles , e em seguida pulando o muro da casa ao lado e arrombando a janela da outra residência sem nenhum mandato de prisão e sem testemunha pra comprovar as drogas dentro da residência .
    Essa e a verdade

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.