Homem de 80 anos se perde após entrar em mata para procurar seu gato

Por volta das 19h e 38min, do dia 13/08/2020, uma Guarnição de Bombeiros compareceram ao Sítio Boa Vista, Zona Rural de Ubá, próximo ao canil municipal, e realizaram buscas à procura de um idoso, o senhor R.L. de aproximadamente 80 anos, que por volta das 09h30min da manhã deste mesmo dia, onde segundo relatos de familiares, a vítima havia adentrado no mato para procurar um gado que havia desaparecido e até aquele momento não havia retornado. A GU BM na data supracitada não havia logrado êxito nas buscas.

As 05:00 horas da manha do dia 14/08/20, a GU BM retornou a buscas a procura da vítima e por volta das 09:00 horas deste mesmo dia a mesma foi encontrada.

O senhor de 80 anos foi encontrado no meio do mato a uma distância aproximada de 3 km de sua residência, estava consciente e sem ferimentos. Segundo relato da própria vítima, foi procurar seu gado que havia desaparecido da sua propriedade, com a queda da noite acabou se perdendo, tomou seu remédio, deitou no chão e dormiu, e logo pela manhã ouviu conversas de pessoas e começou a gritar.

A vítima foi encontrada pela GU BM e familiares que estavam apoiando nas buscas da referida vítima.

A vítima recusou atendimento por não apresentar ferimento, a mesma ficou aos cuidados dos familiares.

ACESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL.

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR – UBÁ

Apoio:

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.