COIMBRA: Praça de Esporte e Estádio Municipal passarão por obras de revitalização

Visando garantir mais qualidade, lazer e entretenimento aos usuários, a quadra da Praça de Esporte passará por uma obra de revitalização.

O Estádio Municipal Sebastião Chumbo também irá passar por reformas no alambrado e no vestiário, que estão deteriorados.

O Prefeito Municipal, Nilson Ladeira, o Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Mário Sebastião (Marinho) e o Secretário de Infraestrutura, Edson Teixeira (Edinho) iniciaram as obras através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, junto ao Ministério da Cidadania, e com recursos próprios da Prefeitura como contrapartida no contrato.

A intenção é revitalizar o espaço da Praça de Esportes e refazer a estrutura do alambrado e do vestiário do Estádio Municipal Sebastião Chumbo, que apresentam riscos aos que utilizam o espaço.

“As melhorias das infraestruturas das nossas instalações são muito importantes para a qualidade e segurança dos que utilizam o espaço, principalmente para as crianças e adolescentes que formarão o futuro da nossa sociedade”, destacou o prefeito.

Assessoria de comunicação Prefeitura de Coimbra

Apoio:

  

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.