CORPO DE UM HOMEM COMPLETAMENTE CARBONIZADO É RETIRADO DE DENTRO DE UM VEÍCULO NA RUA GOIÁS

O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas de uma Saveiro Cross, cabine dupla, de cor branca que estava no final da Rua Goiás, Bairro Chiquito Gazolla, ao lado do número 700.

No banco de traz do veículo havia um homem carbonizado. De acordo com que a nossa de reportagem conseguiu apurar, tudo aconteceu por volta das 20h, desta terça-feira (07).

A Perícia Técnica, uma equipe de investigadores da Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizando os trabalhos de praxe. E em seguida o corpo foi liberado para a funerária.

Mistério. Segundo o perito, o dono do veículo saveiro foi visto pela última vez às 17h da mesma data do ocorrido, mas não dá para dizer que o homem que foi retirado do banco de traz do carro seja o proprietário. Como não dá para dizer também se ele foi vítima de homicídio ou de um autoextermínio. As chamas foram tão fortes e o fogo tão violento que no momento não foi possível nenhuma conclusão, segundo o perito.

Mas, como o corpo foi retirado do banco braseiro, acredita-se tratar de um crime de homicídio.

O filho e a sobrinha da suposta vítima estiveram no local e conversaram com as autoridades.

Segundo o que a nossa equipe apurou, se a vítima e o proprietário do veículo saveiro for a mesma pessoa, não havia antecedentes criminais.

Para o perito, o veículo não estava acelerado, pois ele quase não saiu da rua. Se estivesse com mais velocidade teria caído em uma ribanceira!

Matéria exclusiva do Portal Ubá News.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.