ESTÁ PRESO O HOMEM QUE MATOU O EX DE SUA COMPANHEIRA NO SANTA BERNADETE

Esse crime de homicídio aconteceu no dia 29 de março de 2020 no bairro Santa Bernadete, ainda na parte da manhã. Eles se encontraram no momento em que a vítima foi até há um bar existente nas proximidades comprar um litro de refrigerante, para o almoço de domingo com a família. Os dois que acompanhavam o suspeito foram presos na mesma data. Porém o autor foi preso na data de 30 de junho. Para a Polícia Civil, o crime foi por motivos fúteis.

Depois de poucas palavras entre suspeito e a vítima logo iniciou-se uma discussão que só terminou com a morte de um jovem de apenas 22 anos de idade e pai de três filhos. Esse crime aconteceu no final da manhã de um domingo, e na frente de várias crianças que brincavam na rua.

A mulher, (coautora), relatou que foi na residência do seu ex-marido (vítima), na companhia do seu cunhado (coautor) e de seu amásio (autor), para resolver questões de pensão alimentícia, uma vez que tem um filho com seu ex-marido (vítima). Relatou ainda que quando chegaram no local, houve uma discussão e que seu ex-marido, apareceu com um facão ameaçando a todos, neste momento seu amásio (autor), efetuou disparos contra a vítima, vindo a atingi-lo e evadiu-se do local.

A vítima foi conduzida ao hospital e durante rastreamento, um veículo usado na fuga foi localizado, sendo apreendido.

Os coautores, uma mulher de 22 anos, e um homem de 25 anos, foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia. A arma utilizada no crime não foi localizada.

 

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.