POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NA CIDADE DE UBÁ E VISCONDE DO RIO BRANCO

A Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Cecilía Pedtronília Moreira, bairro Vila Moreira, Ubá, e ao receber denúncias anônimas neste domingo (21), por volta de 22h, que dois indivíduos estariam no local traficando drogas e que os autores guardavam as drogas nas proximidades.

Ao ser realizada abordagem aos indivíduos e buscas no local foram localizados os seguintes materiais ilícitos: 03 pinos com substancia análoga a cocaína, 04 buchas de substância análoga à maconha e 5 pedras análoga a crack que foram apreendidos.

Diante dos fatos os autores, dois homens, um de 20 anos e o outro menor de idade. Foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

Na cidade de Visconde do Rio Branco, Rua Oscar Salermo, bairro Dulcilia Carone, neste domingo (21), por volta de 16h, a Polícia Militar durante patrulhamento após denúncias de tráfico de drogas, ao abordar um indivíduo, localizou 10 pedras de crack; 03 papelotes de cocaína; 01 tablete de maconha; uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

O autor, um homem de 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.