VEREADOR SUPLENTE COMEMORA ASFALTAMENTO DO BAIRRO SÃO JOÃO

O vereador suplente Paulo Alberto de Souza (Patriota), Paulinho Poeta, não se conteve e manifestou em suas redes sociais a satisfação de ver às ruas de seu bairro recebendo massa asfáltica na manhã dessa segunda-feira (15). Ele não resistindo, compartilhou de sua alegria com toda a Comunidade do populoso bairro São João o feito da Administração Municipal.

O Poeta externou assim na sua página do facebook:

Essa melhoria em nosso bairro é muito importante. Além de melhorar a mobilidade e o tráfego de veículos, também será usado por nós moradores para a prática de caminhada e exercícios físicos

Obrigado Vinicius e todos da administração que estão sempre tentando fazer o melhor por nossa cidade.

Segundo o vereador suplente, Paulinho Poeta, existem outras reivindicações que foram feitas para melhorias da comunidade, com as quais os moradores podem contar, pois elas irão acontecer. 

O vice-prefeito Vinícius Samôr também destacou o feito:

Começamos a semana com o início do asfaltamento da Rua Afonso Ivo Defilipo, que liga o alto Santa Cruz, São João e Peluso (alternativa importante para o trânsito). Essa obra foi uma reivindicação da comunidade no Orçamento Participativo (OP) do ano passado. Também foi uma indicação do suplente de vereador, Paulinho Poeta, e de diversos outros requerimentos da Câmara. Estive com o prefeito Edson e o assessor Flávio Monteze acompanhando o início dos trabalhos nesta manhã. Diversas outras obras aprovadas no OP estão em execução em vários bairros e comunidades, uma conquista dos moradores reivindicadas há muito tempo. Coordenei nos últimos 3 anos as plenárias do Orçamento Participativo em mais de 20 audiências públicas, 75% já concluídas.

Fotos: Assessoria da PMU

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.