POLÍCIA CIVIL APREENDE 7 MIL LITROS DE ÁLCOOL PURO NO BAIRRO PAULINO FERNANDES, EM UBÁ

Há trinta dias que a Polícia Civil vinha investigando uma suposta adulteração de bebidas na cidade de Ubá. E na manhã desta quinta-feira (16) dois elementos foram surpreendidos com a presença das autoridades. Além de 7 mil litros de álcool e um caminhão tanque com placa de Contagem/MG apreendidos, dois homens também foram detidos e conduzidos para a Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil. Um elemento suposto dono do negócio e o outro cidadão supostamente o motorista do veículo, que provavelmente esteve a cargo do transporte da carga. A ocorrência foi na Rua azaleia, em frente ao número 67, Bairro Paulino Fernandes, em Ubá. Uma casa foi alugada nesse endereço, onde estava sendo usada para transações duvidosas.

Segundo informações de uma fonte confiável, não foi nenhuma denúncia anônima, mas sim o tirocínio da PCMG que mais uma vez está afiado. Desde que estourou aquele problema da cerveja Belo Horizontina na Capital que a polícia já desconfiava da existência de algum tipo de situação nesse sentido aqui na Cidade Carinho.

CONTINUIDADE

Do Bairro Paulino Fernandes a equipe da Polícia Civil seguiu para o outro lado da cidade, onde foi juntar com um outro grupo de policiais no bairro Santa Edwiges, com o objetivo de verificar uma denúncia de que bebidas artesanais estariam sendo adulteradas. Depois de apreender esse material e prender duas pessoas, o trabalho de investigação da Polícia Civil irá continuar.

Mesmo durante a pandemia do coronavírus – COVID-19 – a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais continua trabalhando, apresentando esse resultado exitoso na data de hoje.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.