FILAS DE BANCO HÁ AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS SEM RESPEITAR DISTANCIAMENTO E PROTEÇÃO

Na noite deste domingo (12), o prefeito Edson Teixeira Filho lançou um novo decreto para terceira semana de abril, após 15 dias de quarentena. Foi determinado que as industrias voltem ao trabalho no dia 15 e os lojistas no dia 22, evento religioso e festa ainda não foi liberado por causa do número de aglomeração. No dia seguinte, segunda-feira (13), houve um número grande de pessoas em filas de bancos e casas lotéricas para pagar contas e outros para sacar o Auxílio Emergencial.
Nas portas dos estabelecimentos há avisos em manter-se um metro de distancia, mas ninguém respeita e pessoas sem proteção ficam próximas as outras, podendo se contaminar com o vírus Covid-19.
Na praça há também pessoas idosas, grupo de risco, sentados nos bancos e sem demonstrar medo em poder contrair o vírus. Enquanto o comercio fica fechado para não haver aglomerações, filas de bancos e praças ficam lotados, podendo assim um risco a população em contrair o vírus.
O Auxílio Emergencial já caiu para muitos na semana passada, não havendo necessidade de retirar porque quem tem conta poupança, sendo assim não necessitando de ter pressa para retirar.

Comentarios

  1. Tenho conta e o meu até agora não caiu nada eu acho que estas pessoas não deveria por os ricos para outras pessoas pois se é para todos ficar assim é melhor abrir os comércio para ter giro pq deste jeito não da pq uns fica trancado em casa mas muito nas ruas nas praça sem motivo ,isso não é brinquedo não

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.