Enchente do dia 07 de abril derruba casa e ameaça casas vizinhas da Rua Rio Grande do Sul

E AGORA PARA ONDE VAMOS?

Na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Industrial, Beco Rafael Guiducci, uma casa e uma pequena fábrica de móveis foram levadas pelas águas, depois da forte tempestade que caiu na cidade de Ubá no dia 07 de abril, terça-feira. Os moradores contaram que foi tudo muito rápido: “não tivemos tempo para salvar nada, tudo parecia que estava calmo”. Esse o relato de uma moradora no final da rua. O marido dela teve um prejuízo superior a cinquenta mil reais, segundo ela. No Beco Rafael Guiducci é que a situação se complicou um pouco mais.  Uma pequena fábrica de móveis e uma casa foram levadas com a força das águas. Dois prédios com dois apartamentos cada estão interditados pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, segundo os seus respectivos proprietários. A lama ainda cobre parte da vegetação. Uma construção foi interrompida depois dos últimos acontecimentos, pois o dono desistiu. Teve medo dos danos futuros.

Os munícipes querem um parecer da prefeitura. Se eles irão voltar para as casas ou terão que colocar em prática o plano B. eles querem ouvir das autoridades o que eles vão fazer a partir de agora.

Conversamos com o VitorioFranco Viana Vagge, sua esposa Dalva e a vizinha a senhora Margarida, 50 anos morando na região.

O Portal Ubá News foi verificar o que realmente está acontecendo naquela região!!!

 

Comentarios

  1. Me solidarizo com a Dalva e a Dona Margarida, também passei por tudo o que ela está passando, mas infelizmente perdi um prédio de 4 andares com tudo dentro!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.