ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES, POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR FURTO E RECEPTAÇÃO

A Polícia Militar recebeu informações por volta de 13h do dia 31 de março, à respeito de um Furto, ocorrido em um Educandário, Rodovia MGC 265, Zona Rural de Piraúba.

De posse de tais informações, os Policiais Militares realizaram um levantamento de informações, recebendo nova denúncia que um veículo teria recolhido materiais suspeitos e estaria transportando tais objetos para a cidade de Ubá.

De imediato, a informação foi difundida para as demais Guarnições PM via rede rádio, sendo logrado êxito em abordar o referido veículo e seus ocupantes, com os quais foram localizados07 CPU de computador, de cor preta marca positivo, 04 monitores de LCD de computador da marca positivo, 01 câmera digital, 4 microfones, 02 caixas amplificadoras de som, 01 balança digital, 02 aparelhos TSI, 01 controle remoto, 02 carregadores de aparelhos eletrônicos, R$1.010,00 em moeda corrente e 01 telefone celular.

Diante dos fatos, dois homens, de 37 e 42 anos foram presos pelos crimes de Furto/Receptação, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recuperados.

O veículo utilizado na prática do crime foi removido ao pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade competente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.