DISCUSSÃO EM BAR PODE TER SIDO MOTIVO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO EM LEOPOLDINA

A Polícia Militar foi acionada às 15h e 31min de sábado (28), onde recebeu informações de que um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo e socorrido para o pronto socorro municipal.

Na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, Leopoldina, em contato coma companheira do autor do crime, esta relatou que após uma discussão de seu companheiro com a vítima, o chamou para ir embora para casa, porém no trajeto ele decidiu voltar ao local da discussão, dizendo para ela ir embora, e passado algum tempo, chegou em casa, mas logo saiu, dizendo para ela cuidar bem dos filhos, tomando rumo ignorado.

A vítima, no pronto socorro, relatou que estava no local dos fatos com outros conhecidos e faziam uso de bebida alcoólica, quando o autor passou e achou que estariam falando sobre ele, neste momento iniciou-se uma discussão, que o autor saiu do local, porém retornou em seguida, sacou de uma arma de fogo, e efetuou um disparo, alvejando-o.

A vítima foi medicada, sendo que rastreamentos prosseguem objetivando a captura do autor, o qual é desafeto antigo da vítima, sendo que já ocorreram outros desentendimentos entre ambos em épocas passadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.