EX-CUIDADORA MATA IDOSA DE 86 ANOS EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Uma mulher de 45 anos de idade matou uma idosa de 86 na Rua São Geraldo, Bairro São Jorge, atrás da rodoviária da cidade de Vísconde do Rio Branco/MG . As Polícias Civil e Militar apuraram junto às testemunhas que a autora trabalhou como cuidadora na casa desse casal de idosos no início do ano. Trabalho que durou menos de 30 dias. Para o Delegado que apura o caso, Doutor Aldrey Toledo Ribeiro, titular da Delegacia de  Visconde do Rio Branco, trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o Capitão Paro, CMT da 111 Cia PMMG, o casal de idosos recebeu na terça-feira (03) os rendimentos da aposentadoria, então, a polícia acredita que, como a mulher conhecia a rotina da casa, e possivelmente tinha até as chaves da casa, pois entraram como se fossem membros da família, (a mulher estava acompanhada pelo  marido). A Polícia Militar chegou no local meia hora depois do ocorrido, enquanto a Polícia Civil chegou logo depois. Os autores levaram um aparelho de TV e outros pertences da residência, usando um veículo Gol vermelho. A Polícia Militar e Civil realizaram a apreensão do carro.

Fato inusitado! 

No momento em que os autores estavam prestando o depoimento (oitiva) o delegado teve de interromper, pois uma chuva forte que caiu na cidade inundou toda a delegacia, onde até a entrevista foi interrompida. Doutor Aldrey disse que teria que colher esses depoimentos na mesma data do crime, sugerindo que todos seguissem para a cidade de Ubá. Todavia, isso também não foi possível, pois houve um deslizamento de terra entre os dois municípios, ficando inviável os planos do delegado! 

As testemunhas foram orientadas quanto aos novos procedimentos. O crime mexeu com a sociedade Riobranquense, uma comoção geral na cidade. Foi o assunto mais comentado por todos. O senhor de 93 anos de idade sofreu maus tratos, sendo levado ao hospital local, onde foi medicado e depois liberado. Há rumores de que ele tenha tido fratura na altura da face. Os familiares das vítimas assim que tomaram conhecimento do fato deslocaram do Rio de Janeiro para Visconde do Rio Branco!

Uma das reportagens mais tristes que o jornalista Carlos Roberto Sodré realizou, segundo ele. 

Reportagem exclusiva do Portal Ubá News!

 

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.