NA VOLTA AO TRABALHO VEREADORES COBRAM ATITUDES DO EXECUTIVO

Esperava-se uma reunião rápida, porém acabou se estendendo. Alguns vereadores aproveitaram o primeiro dia na volta ao trabalho para reivindicar do Poder Executivo algumas ações urgentes como pontes arrancadas pelas enchentes e a Ponte Major Siqueira, da Avenida Cristiano Roças. O Pastor Darci puxou a fila, sendo acompanhado por outros. O Pastor Darci ocupou o parlatório, posição de destaque, principalmente quando o edis está mais exaltado. Gilson Gazolla Filgueiras (Pica Pau) pediu à palavra e se posicionou a favor do Pastor.

Uma faixa foi exibida, demonstrando dizeres referentes às obras da Ponte Major Siqueira, da Cristiano Roças.
O vereador Edeir Pacheco da Costa desejou um bom retorno a todos. Salientou que, conforme havia prometido, esteve ao lado da população o tempo todo, mesmo durante o Recesso Parlamentar. Pediu ao Executivo para acelerar o processo de reconstrução da cidade. Edeir foi cauteloso ao falar da morosidade no avanço das obras!
Questionou se há recursos de sobra para toda essa demanda!
Edeir falou também sobre as prioridades, citando a Ponte Major Siqueira como necessidade número um. Porém o vereador reconhece a urgência de outras regiões, citando o Bairro Inês Groppo, por exemplo! As estradas rurais também esteve na lista de Edeir Pacheco da Costa.

 

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.