Prefeito apresenta o projeto da obra de drenagem na comunidade do Beco do Sapo

A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Waldemar de Castro recebeu a visita do senhor municipal Dr. Edson Teixeira Filho na última sexta-feira (31), às 19h, na Rua Joaquim Boaventura da Silveira, 35, para a apresentação do projeto da obra de drenagem pluvial para resolver definitivamente o problema das enchentes que assolam o bairro e as comunidades adjacentes.

O mandatário foi acompanhado Secretário de Obras João Gomes Júnior e de sua assessoria de imprensa, representada no evento pela jornalista Ana Carolina Fernandes Guastucci.

O encontro foi bastante prestigiado. Estima-se que cerca de 100 pessoas participaram da conversa. No final, o prefeito falou com os jornalistas, dizendo que a licitação acontece no dia 11 de fevereiro, afirmando ainda que, assim que o período chuvoso passar as obras terão início, e a previsão é que em seis meses, no máximo, tudo estrará concluído.   

As intervenções em que a prefeitura irá desenvolver naquela região será semelhante a do Bairro São Domingos, concluída no ano passado!

O Portal Ubá News conversou com o senhor prefeito na saída!

 

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.